Quinta, 02 Junho 2022 19:40

ASSINATURA DO TERMO DE ADESÃO AO SAMU-192

Assinatura do Termo de Adesão ao Samu-192

Nesta terça-feira, 31/05, o Prefeito Arthur, juntamente com o Secretário de Saúde, Fabrício, participou do evento de Assinatura do Termo de Adesão ao Samu-192/CISDESTE.

Com isso, nosso município também passará a contar com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA, SAMU-192.

Nosso compromisso e trabalho pela Saúde segue firme!

#Sericita #PrefeituradeSericita #Esporte #Saúde #Educação #AssistênciaSocial #ValorizarVidas #BemEstar #Obras #Melhorias #Investimentos #Diálogo #Transparência #Inovação #Trabalho #União #Adm2124