Quarta, 27 Abril 2022 20:14

#AssistênciaSocial

Integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social se reuniram nesta quarta-feira, 27/04, com a Gestora do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil, Ana Maria Gomes Silveira, que explicou sobre a transição do Programa Bolsa Família para Programa Auxílio Brasil.

No encontro, também foi colocado à apreciação dos conselheiros o Plano de Serviços do Piso Mineiro Fixo 2022.

Ainda foram apresentadas as ações que serão realizadas nas escolas de anos iniciais da zona urbana e rural em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Conselho Tutelar em comemoração do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no dia 18 de maio.

#Sericita #PrefeituradeSericita #Esporte #Saúde #Educação #AssistênciaSocial #ValorizarVidas #BemEstar #Obras #Melhorias #Investimentos #Diálogo #Transparência #Inovação #Trabalho #União #Adm2124

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024

INOVAÇÃO, TRABALHO E UNIÃO!