Banheiro Público

Na sexta feira (10/09/2021), o Prefeito Arthur acompanhou a reforma do banheiro público, localizado na Praça Santa Rita, Centro. A previsão é que a obra finalize nesse mês Setembro/2021. A visita contou com a presença do Vice-Prefeito José Arlindo, do Secretário de Obras, Juliano e do Secretário de Planejamento, Jomar de Paula Rodrigues.

A revitalização consiste na reconstrução do piso, telhado, calçada, rede elétrica, vasos sinatários, pias e portas, garantindo mais conforto, acessibilidade, condições de higiene e segurança à população e aos comerciantes que trabalham na localidade, destacou o Prefeito.

O gestor municipal destacou também o excelente trabalho realizado na limpeza do rio e solicita a todos os cidadãos para não lançarem lixo no mesmo, já que diariamente é realizada a coleta pelos funcionários da limpeza urbana.

Cuidar das pessoas está no nosso Plano de Governo e será sempre nosso principal objetivo.