Acesso à informação

Acesso à Informação

Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Rua Vice Prefeito Otacílio Santana, nº 350, - Centro | CEP: 35368-000
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h00 às 16h00
E-mail: contato@sericita.mg.gov.br
Telefone: (31) 3875-5158

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

 

logo rodape

Endereço

Rua Vice Prefeito Otacílio Santana, 350,Centro
CEP: 35368-000
Sericita, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 8h às 16h
Telefone.: (31) 3875-5158
Email: contato@sericita.mg.gov.br