FUTEBOL FEMININO

Com o intuito de incentivar o esporte, o Prefeito Arthur recebeu em seu gabinete as representantes do Futebol Feminino, Priscila e Ritinha.

Na ocasião, conversaram sobre o campeonato que será realizado nos dias 04 e 05 de dezembro de 2021 em São Miguel do Anta, e que terão as seguintes esportistas de Sericita: Priscila, Ritinha, Carla, Brenda, Pamela, Luiza, Fernanda e Estefani. A equipe é treinada por Carlos Alexandre (Té Cachorrão) e Edna Maria (Nâna).

Aproveitamos a ocasião para destacar outras integrantes da equipe do Técnico Té: Michele, Dafini, Fernanda, Miquelaine, Geani, Fabiana, Marcilene e Graziele.

Apoiar a diversidade no Esporte está no nosso Plano de Governo e será sempre nosso objetivo.