Quinta, 18 Novembro 2021 12:17

INSPEÇÃO VEICULAR

Na tarde de quinta-feria (18/11/2021), o Prefeito Arthur acompanhou a vistoria veicular realizada semanalmente no Parque de Exposição, localizado na Av. Sebastião Gomes dos Reis.

Na ocasião, o Prefeito reafirmou o compromisso com o Comércio Municipal, fazendo a doação de um telefone celular para a Policia Civil, no intuito de facilitar os trabalhos da inspeção, favorecendo os Despachantes do nosso Município.

Cuidar das pessoas está no plano de governo e sempre será nosso principal objetivo.