Mais Investimento na Saúde

O Secretário Municipal de Saúde, Sr. Fabricio, acompanhado da Bioquímica Poliane Aparecida Mendes, receberam do Prefeito Arthur, o novo equipamento adquirido pela Administração 2021/2024. Trata-se de um aparelho de HEMATOLOGIA, modelo Micros 60, que auxiliará nos trabalhos realizados no Laboratório Municipal e que tratá mais qualidade, segurança, precisão, detalhamento e rapidez a todos os cidadãos ali atendidos.

A aquisição faz parte do Plano de Governo do Prefeito Arthur, uma vez que diminui o tempo de espera nos exames realizados, amplia o número de atendimentos e melhora a qualidade de atendimento dos cidadãos. Por outro lado, valoriza nossos Profissionais, oferecendo melhores condições de trabalho e incentivando na capacitação dos mesmos.

É a Prefeitura Municipal de Sericita, trabalhando por você e pra você!