Segunda, 27 Setembro 2021 12:59

Mais uma proposta cumprida

O Prefeito Arthur acompanhado do Vice-Prefeito José Arlindo, estiveram em visita no Povoado de Santana, a fim de acompanhar a execução de uma obra de Extensão de Água para moradores da entrada do Povoado de Santana.

O Prefeito Arthur destacou: "A obra é de suma importância para os moradores, tendo em vista o período de seca, o feito acabará com os trantornos da falta de água para esses moradores, cuidar do nosso povo e da nossa gente está no plano de governo e será sempre o nosso compromisso".