Quinta, 17 Fevereiro 2022 19:50

Prefeito Arthur acompanha início das Obras de Construção de Sede da Secretaria de Educação

O Prefeito Arthur acompanhou o início das obras de Construção da Sede da Secretaria Municipal de Educação.

A sede está sendo construída no Bairro Gomes Cardoso e ganhará um ambiente novo e moderno para melhores condições de trabalho para nossa equipe, com isso a Administração 2021/2024, cumpre mais um compromisso assumido com o nosso povo.

Investir na Educação está no nosso plano de governo e será sempre nosso objetivo!

#trabalho #educação #ArthureZéArlindo #compromisso #comunicação #obra #sede #prefeituradesericita