Notícias

Prefeito Arthur Apresenta Nova Ferramenta De Comunicação Da Prefeitura De Sericita

Já está disponível o novo portal da Prefeitura Municipal de Sericita, uma ferramenta de comunicação inovadora, acessível e que apresenta a população um conjunto de informações que podem ser acessadas de qualquer lugar com Internet.

O Prefeito Arthur destaca à importância do feito; "Um dos compromissos firmados, foi dar transparência e acessibilidade aos trabalhos da administração, e é com satisfação que apresentamos nosso novo site".

Por fim o Chefe da Comunicação, Tiago Coelho destaca que; "Nossa administração, desde sempre é pautada na transparência e no compromisso com o povo, com isso apresentamos mais está ferramento de comunicação de benefício para nossa população, parabenizo nosso Prefeito Arthur, por mais uma vez inovar."

Inovar está no nosso plano de governo e será sempre o nosso principal objetivo!

Administração 2021/2024
Inovação, Trabalho e União!

logo rodape

Rua Vice Prefeito Otacílio Santana, 350,Centro