REUNIÃO DE PAIS

REUNIÃO

A Secretaria de Educação de Sericita promoveu, nesta quinta-feira, 31/08, reunião com os pais ou responsáveis das escolas da Rede Municipal de Sericita.

O evento teve início com a E.M. José Batista de Lima, com a participação da palestrante Natasha Psicóloga da Univertix, com o tema: “Família e Escola: Uma conexão em busca da aprendizagem”, fazendo uma reflexão sobre a importância da família e escola andarem juntas, cada uma fazendo o seu papel.

Os pais compareceram quase no total, e durante o evento aconteceram sorteios e um delicioso café após a reunião.

A Secretaria de Educação agradeceu a direção, supervisores, professores e funcionários pela organização, a palestrante Natasha que veio fortalecer o trabalho já realizado pelas Psicólogas Adriana Barbosa e Sandra Camini, na Educação do nosso município.

Com a participação e união de todos, podemos fazer a diferença.

Rua Vice Prefeito Otacílio Santana, 350,Centro
CEP: 35368-000