Sexta, 24 Setembro 2021 13:01

Volta as Aulas na Rede Municipal de Ensino

A Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Queiroz de Oliveira, acompanhou o Prefeito Arthur nas visitas realizadas nas Escolas Municipais para desejar as Boas Vindas aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura de Sericita tem se preparado para essa ação e reforça que as famílias que optaram pelo ensino presencial estarão seguras com o cumprimento das normas sanitárias contra o Covid19, e aqueles que optaram pelo ensino remoto não serão prejudicados e continuarão recebendo o ensino de igual  forma.

A Administração 2021/2024, vem aprimorando a organização dos interessados no ensino presencial e deseja um excelente retorno a TODOS!